sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bressan adora esportes!

Um monte de pessoas acham q quando alguém vai mal em Educação Física, é porque odeia praticar esportes. Bom, eu tenho a prova viva do contrário: Bressan!Sim aquele que você colou na prova de matemática! Estudos comprovam q as imagens a seguir são muito fortes e podem causar risos em todos. Pare de ler. Vá brincar. Vá estudar. Eu não posso parar de escrever, este é meu blog. Você continua lendo? Tudo bem, a foto está aki abaixo (é o Bressan ganhando um triatlo):















Eu avisei!

2 comentários:

Artur K. Fernandes disse...

Cara, cara, cara, cara! Assim não dá, desta vez conseguiu humilhar até a bicicleta!

Artur K. Fernandes disse...

Poxa, eu me deixei levar e ri de um cara que não me fez nada. Nos dois ultimos posts, desculpa, cometi uma crueldade!